DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO COM A POLÍTICA DA QUALIDADE
(MQ.1.001 – MANUAL DA QUALIDADE ISOPOINT – OCP – Certificação de Produto)

A Política de Qualidade estabelece os pilares para a manutenção da reputação e excelência dos serviços de certificação de produtos, comprometendo-se totalmente com a manutenção da política de qualidade, que é continuamente reforçada pela Alta Direção, para garantir o entendimento e comprometimento de todos. Ainda, a Alta Direção do ISOPOINT, objetiva assegurar a imparcialidade e confidencialidade de seus serviços, atendendo as expectativas de seus clientes, comprometendo-se com os seguintes requisitos:

  • Total satisfação dos clientes (prever as necessidades e superar as expectativas do cliente)

  • Definir e implementar o nosso sistema de qualidade baseado no total envolvimento dos nossos comprometimento com a excelência

  • Aperfeiçoamento contínuo, aplicação de técnicas estatísticas, desenvolvimento de RH fornecendo a todos os funcionários, treinamento e suporte necessários para prover serviços de qualidade para todos os clientes

  • Disseminação das informações (todos devem entender qual é o negócio, a missão, planos e objetivos da organização), delegando responsabilidades a cada funcionário

  • Gerência de processos (integração da organização e queda das barreiras internas), estabelecendo um ambiente de trabalho que possibilite o fornecimento de serviços de alta qualidade

  • Investimento necessário para a execução dos trabalhos de certificação e na constante capacitação de seus colaboradores

  • Garantia que o nosso sistema de gestão, nos leve a alcançar os mais altos índices de qualidade permitida

  • Busca do comprometimento de todos, com os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17065 e o compromisso de todos os colaboradores em buscar da melhoria contínua dos serviços

  • Assegurar que seus funcionários estão livres de pressões e influências que possam afetar a qualidade de seus trabalhos

Silvia C. D. de Oliveira
Diretora Executiva